Ad Home

Colisão entre moto e carreta arrasta piloto por mais de 100 metros e arranca perna da vítima

Com uma perna arrancada e arrastado por mais de 100 metros, o motociclista Noé Alves Emiliano, de 33 anos, foi mais uma vítima da violência nos trânsito que só aumenta nas BRs de Mato Grosso. A tragédia aconteceu na Rodovia MT-130, na altura da cidade  de Primavera do Leste (Leste, a 242 quilômetros de Cuiabá).
Segundo a  Polícia Militar (PM) o acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira, 16. O motociclista, segundo ainda a PM, morreu na hora.  
O piloto da moto - nome não revelado -, segundo o motorista do caminhão, tentava fazem uma dupla ultrapassagem contra duas carretas, quando saiu na frente do caminhão e acabou batendo violentamente.
O motorista - nome também não revelado -, diz que ainda tentou frear, mas como a moto estava muito em cima não deu tempo. A vítima foi arrastada por mais 100 metros, causando múltiplas fraturas na vítima fatal que ainda teve uma das pernas arrancada.
Uma equipe médica esteve no local e confirmou o óbito do homem. O seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte:24 Horas News
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.