Corpo de menina morta em 1876 é encontrado 141 anos depois

Corpo de menina morta
Edith Howard Cook morreu com apenas dois anos, poucas semanas antes de completar o terceiro aniversário, em outubro de 1876.
O seu pequeno corpo foi enterrado no cemitério de Old Fellows em São Francisco, nos Estados Unidos da América, e agora, 141 anos volvidos, foi desenterrado.

Tudo aconteceu durante a construção de uma casa em São Francisco que teve início no ano passado. Durante as obras, os trabalhadores da construção civil encontraram os restos mortais da menina e logo informaram as autoridades.
Os investigadores levaram praticamente um ano para descobrir a identidade da criança. Primeiro, começaram por tentar identificar os seus pais e o local onde estavam enterrados, mas a missão revelou-se impossível.

Assim, conta o canal de televisão KPIX-TV, os investigadores decidiram partir em busca de parentes vivos e, através de amostras de ADN, chegaram a Pete Cook, sobrinho-neto de Edith.
“Fiquei muito feliz [com a descoberta] porque é uma oportunidade para mim para descobrir mais coisas sobre a minha família”, disse Pete.

As autoridades acreditam que o caixão da pequena Edith ficou para trás quando o cemitério de Old Fellows foi transferido para o Greenlaw Memorial Park em Colma, nos anos 20 do século passado.


(Com informaçõesw de Notícias ao Minuto)

Share this:

 
Designed By OddThemes | Distributed By Blogspot Templates