Vídeo mostra bandidos executando e ateando fogo em vítima - R12Noticias

Noticias e informações do Brasil e do Mundo

Anuncio No Post

Vídeo mostra bandidos executando e ateando fogo em vítima

Compartilhar

Na última quinta-feira (2), um carro foi queimado com um corpo dentro do porta-malas, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Na madrugada da quarta-feira (1º), também ocorreu outro crime semelhante, quando bandidos executam uma pessoa no porta-malas de um carro e depois ateiam fogo no veículo, Tudo foi registrado pela câmera de segurança de uma casa.
O carro ficou completamente carbonizados, as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Assim como os corpos das vítimas estavam todos queimados.

O caso de ontem ocorreu na esquina das ruas Ribeiro Lisboa e Jayme de Almeida Paiva. O circuito de segurança de uma residência próxima registrou o ocorrido por volta de 3h30, quando o carro apareceu na esquina, escoltado por três motos, quando três homens se aproximam. Armados, eles disparam diversas vezes. O alvo é o porta-malas do automóvel, que está aberto.

Após os tiros, os homens colocam fogo no carro que é completamente tomado pelas chamas. O corpo achado no porta-malas ainda não foi identificado, mas a polícia já sabe que o automóvel é do interior, tem queixa de roubo, e que a vítima estava algemada.

Hoje (02), a menos de um quilômetro de onde a primeira vítima foi encontrada, policiais localizaram um outro corpo carbonizado dentro do porta-malas de um carro em chamas. Parte da ação dos bandidos também foi filmada.

(Com informações do R7)