Ex-marido espanca mulher até a morte dentro da Igreja Universal do Reino de Deus

Uma mulher foi brutalmente espancada até a morte pelo ex-marido dentro de uma igreja do município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. Segundo a Polícia Civil, o responsável pelo crime foi o ex-marido da vítima, que utilizou uma barra de ferro para efetuar o crime.

O caso ocorreu na quarta-feira (8), por volta das 20h30, quando Fabiana Alexandre da Silva, de 32 anos, estava em uma Igreja Universal no setor planalto, participando do culto, quando o ex-companheiro, Geraldino Vieira Batista, de 34 anos, entrou no local e começou a espancar a mulher com uma barra de ferro, fugindo em seguida.

Ela ainda chegou a ser socorrida por testemunhas, mas morreu antes de chegar em uma unidade de saúde. De acordo com as informações levantadas pela polícia, Geraldino não aceitava o fim do relacionamento e por isso realizou o crime. Um pedido de prisão preventiva foi requerido à Justiça. Ele permanece foragido.

Um dia antes, outro homicídio chocou o município, quando o advogado Mário Pinto foi executado com três tiros enquanto ia buscar a esposa no trabalho.

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.