Filho embriagado mata o próprio pai com pedrada na cabeça

O aposentado Gustavo Vieira de Lima, 58, foi assassinado com vários golpes de pedra na cabeça, desferidas pelo seu próprio filho, Dênis Derkian Moreira Lima, 38, na noite desta sexta-feira(10/11), durante uma discussão entre eles na Rua Thomas de Vasconcelos, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu em no momento em que Dênis Dakian estava sob efeito de bebida alcoólica, tinha se armado com um pedaço de pedra e queria entrar em um bar de perto de sua casa para agredir pessoas que ele acusava de terem roubado seu telefone celular quando teria ido ao banheiro do estabelecimento.

O aposentado soube do que tinha acontecido e saiu de casa para tentar acalmar o filho que estava no meio da rua, bastante transtornado. Gustavo Vasconcelos, se abraçou com o filho e e fazia muito esforço para impedi-lo de entrar no bar, mas surpreendentemente e diante de várias pessoas, Dênis Darkian golpeou o pai com uma violenta pedrada na cabeça.

Depois de bater com a pedra na cabeça do pai, vendo que vários moradores se aproximaram furiosos e dispostos a espancá-lo pelo crime que acabara de cometer, Dênis Darkian fugiu correndo e até a manhã deste sábado a polícia continuava tentando prendê-lo, mas o acusado ainda não havia sido localizado.
Os moradores chegaram a perseguir o autor do crime mas depois da fuga do autor do crime uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas confirmou que a pedrada provocou traumatismo craniano e ceifou a vida do aposentado quase que instantaneamente.

A equipe do plantão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na Rua Thomaz de Vasconcelos, ouviu testemunhas e iniciou uma investigação. O corpo do aposentado foi removido para a sede do Instituto Médico Legal. Dênis fugiu mas se não se entregar deverá ter sua prisão preventiva solicitada à Justiça nos próximos dias.

Fonte original: portaldozacarias.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.