Corpo de mulher é achado dentro de mala em córrego em Goiás

O corpo da piauiense Adriana Nunes de Sousa, 24 anos, natural de Cristino Castro (a 595 km de Teresina), foi encontrado dentro de uma mala na manhã da última sexta-feira(23) em um córrego em Aparecida de Goiás, região metropolitana de Goiânia-GO. O corpo estava dentro de uma mala, com marcas de esganadura.
A irmã de Adriana, que não teve o nome revelado, foi quem identificou o corpo no Instituto Médico Legal da cidade. Ela não soube dizer o que pode ter ocasionado a morte da jovem. A família é de Bom Jesus mas estava morando em Goiânia.
O corpo foi encontrado em um córrego, na baixada entre as vilas São Joaquim e Nossa Senhora de Lourdes por populares que acionaram a polícia.
A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala de dentro do córrego e, ao abri-la, viu que havia um corpo dentro. De imediato, os bombeiros fecharam a mala e acionaram os peritos.
O cadáver estava encolhido e não portava documentos. Sem a identificação da vítima, a Polícia Civil aguardava o reconhecimento para apurar o motivo e autoria do crime.
A família não quis falar com a imprensa e o Grupo de Investigação em Homicídio (GIH), que ficou a cargo de apurar o crime, já iniciou a investigação.
Segundo a Polícia Civil a mulher não tem passagens recentes pelo banco de dados como vítima ou autora. Não havia registro de desaparecimento em nenhuma delegacia, segundo a corporação.
Com informações do Portal Meio Norte
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.