Homem é morto com mais de 30 facadas e tem a cabeça decepada - R12Noticias

Noticias e informações do Brasil e do Mundo

Anuncio No Post

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem a cabeça decepada

Compartilhar
O crime bárbaro aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26) na frente de uma casa abandonada, localizada na esquina das Ruas Costa e Silva I e Manoel Pensador, bairro Palheiral, município de Candeias do Jamari,RO distante 20 Km da capital.

O corpo de um homem não identificado foi localizado por um grupo de jovens que passava pela rua e se deparou com uma poça de sangue na frente da casa. Os jovens perceberam que havia o corpo de um homem dentro do quintal ,sem a cabeça. Eles ligaram para a Polícia Militar informando o caso e logo uma guarnição se deslocou ao local para averiguar a denúncia.
  Os policiais acionaram uma equipe do corpo de bombeiros para tentar localizar a cabeça da vítima, mas não conseguiu. O quintal ter muito mato. O local foi isolado e a perícia, junto com o rabecão, foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi localizada, a cerca de 50 metros de onde estava o corpo, uma faca suja de sangue. Foi possível contar mais de 30 perfurações no corpo da vítima. Algumas testemunhas contaram para a Polícia que viram três homens correndo atrás da vítima , que gritava por socorro, porém, ficaram com medo de sair na rua , pois um deles estaca armado com um facão. Depois não ouviram mais nada. Após a finalização da perícia, o corpo foi removido para o IML da capital para exames mais detalhados para poder identificar a vítima.

Fonte:Tudo Rondônia