Expert em sexo responde uma das maiores dúvidas que as mulheres têm

A especialista em sexo Cátia Damasceno respondeu uma série de perguntas em seu canal no Youtube, entre elas a dúvida sobre como fazer o parceiro gozar com a prática de sexo oral. A fisioterapeuta, que possui um amplo trabalho voltado para a sexualidade da mulher, deu algumas dicas que podem ser seguidas para que a mulher não perca o ritmo durante a prática do oral.
Preliminares
De acordo com a idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas, as preliminares são essenciais para o sexo oral, olhares, toques e até mesmo assoprar o pênis podem fazer muito diferença.
Posição
Ao invés de ficarem os dois deitados, o que dificulta o movimento para a mulher, o ideal é que o homem fique sentado e a mulher agachada na altura do pênis.
Movimento e lubrificação
Outra dica dada pela especialista é de tentar sincronizar o movimento das mãos com o movimento da boca. Para isso, o pênis deve estar muito lubrificado, o que pode ser resolvido com um gel comestível ou com uma pastilha - estimula salivação.
Boca
Para que a boca não fique cansada, Cátia afirma que o melhor é fazer um “ó” com os lábios e movimentar o pescoço com a ajuda das mãos.
Fonte: Com informações do Vix
Tecnologia do Blogger.