Casal é julgado após matar babá de 21 anos e fazer sexo ao lado do corpo

Um casal inglês é acusado de matar uma babá francesa de 21 anos, manter relações sexuais ao lado do corpo e depois queimar o cadáver. A mulher afirmou que foi obrigada pelo marido ao ato de barbárie. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra, no dia 20 de setembro de 2017.
De acordo com informações do portal “Daily Mail”, a mulher, Sabrina Kouider, de 35 anos, chorou no tribunal ao lembrar que o companheiro dela, Ouissem Medouni, de 40 anos, afirmou que queria transar ao lado do cadáver da babá Sophie Lionnet.
Durante o julgamento, Sabrina Kouider afirmou que o marido dela torturou a babá ao afogá-la em uma panela com água dentro do banheiro. O corpo da jovem foi encontrado carbonizado no quintal da casa deles.
“Tudo que eu fiz, fiz por ele”, disse Sabrina durante o depoimento. “Eu estava em choque. Eu não estava em mim. Eu não disse não, mas eu estava chorando enquanto ele estava fazendo aquilo [transando com a esposa ao lado do cadáver]”, contou a mulher.
Apesar de acusar o marido pela barbárie contra a jovem Lionnet, Sabrina Kouider admitiu que agrediu a babá com um cabo elétrico após ter se irritado com a francesa.
O julgamento do casal segue sendo realizado em Londres.
(Com informações do portal Daily Mail)
Tecnologia do Blogger.