Família é quase devorada por felinos em safari na Holanda

Notícias Internacional; Não é primeiro caso de pessoas que são atacadas por animais em zoológicos. Dessa vez, por muito pouco não aconteceu uma nova tragédia envolvendo pessoas e grandes felinos na Holanda, por irresponsabilidade. 

Segundo Isabel Ferrer, do portal de notícias El País, o caso foi registrado em um zoológico chamado Safari Park Beekse Bergen e envolveu uma família francesa.

Quem conhece parques como esses, sabe que os visitantes circulam com seus automóveis em áreas em que os animais são mantidos soltos e também se sabe que existem várias normas de segurança, como manter as janelas fechadas, as portas travadas, transitar em baixa velocidade apenas pelas vias destinadas para o tráfego e nunca descer do veículo.
Teimosos
E o que essa família fez? sim, desceu do carro. Não uma, mas duas vezes. Em uma das ocasiões com uma criança pequena. Com isso, eles quase foram devorados por um grupo de guepardos. A situação inteira foi testemunhada por outros visitantes, que filmaram toda a cena extremamente desesperados. Nas imagens é possível ver como a mãe pega a criancinha às pressas e, com muita sorte, nenhum integrante do grupo foi atacado e devorado pelos animais. 
Fonte: Com informações do Megacurioso
Tecnologia do Blogger.