Noticias e informações do Brasil e do Mundo

Breaking

6/15/2018

Cenas fortes Irmãos são brutalmente assassinados dentro de casa

Crime Brutal:
Dois irmãos identificados como Joana D’ Arc Flor da Silva, 25 anos, e Milton Bruno Flor da Silva, de 15 anos, foram assassinados na tarde desta sexta-feira (15) dentro de residência na Vila Mocambinho III, zona Norte de Teresina. A polícia foi acionada por volta das 13h15, após vizinhos ouvirem disparos no local.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se dirigiu até o local para começar as investigações do crime. O delegado Igor Martins afirmou que está sendo trabalhado a linha de investigação e suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas por tráfico de drogas, pois ao lado do corpo da mulher foi encontrado sacolas contendo crack.

A irmã das vítimas, Janaina Flor, afirmou que a mãe era contra as visitas de Milton à Joana. Segundo ela, a família não sabe quem cometeu e o motivo do crime. Os dois filhos de Joana D’ Arc Flor uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos estavam dentro da residência no momento do assassinato e a filha mais velha saiu correndo pedindo ajuda para os vizinhos.
Os disparos atingiram a cabeça de Joana D’Arc e o peito de Milton. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal - IML.

Fonte: Portal Meio Norte