'Valentão' covarde espanca a mulher e acaba dormindo na cadeia

Graças a intervenção de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, um homem, metido a valentão, foi preso na noite de sábado no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis. Eles estava espancando a própria mulher, diante dos próprios filhos.
 Segundo os vizinhos, as crianças começaram a chorar e a gritar para que o pai parasse de bater na mãe, Por isso a PM foi acionada e levou o homem para a cadeia
 Na delegacia, a mulher disse que havia saído com o “valentão” e os filhos para darem uma volta pela cidade e que quando retornaram para a residência, ele fechou a porta da sala e começou a lhe encher e tapas, socos e ponta pés, segundo ela, sem nenhum motivo.
A mulher confirmou que para se defender chegou a pegar uma faca na cozinha, mas que “valentão” por ser maior, conseguiu tirar a arma de sua mão e começou a bater o cabo da faca em sua cabeça, dizendo que iria mata-la.
Os filhos do casal começaram a chorar e os vizinhos escutaram chamaram a Polícia Militar, que pegou o “valentão” com a arma ameaçando matar todos os moradores próximos da casa.
 Ele foi conduzido até à Delegacia, onde poderá responder pela Lei Maria da Penha.
Fonte:24 Horas News 
Tecnologia do Blogger.