Imagens fortes: Homem invade casa e mata ex-mulher pauladas

O crime bárbaro praticado contra a professora identificada como Joselita Félix da Silva, 47, aconteceu na manhã deste domingo (17) em uma residência localizada na Rua 21 de Abril, bairro União, no município de Candeias do Jamari (RO). A vítima foi assassinada a pauladas pelo ex-marido.

O suspeito Welington Aparecido S., 35, ainda agrediu matou o pai da mulher, que tentou impedir que a filha fosse morta. Wellington foi preso por uma equipe da Polícia Militar logo depois. O ex- sogro do suspeito foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II.

Conforme testemunhas, o homem tomado pela fúria invadiu a residência e partiu para as agressões contra a mulher, que levou várias pauladas na cabeça e morreu no local.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Central de Flagrantes. O corpo da vítima foi removido ao IML. Welington alega que a motivação teria sido por ele ter visto a vítima saindo de um motel.

A mulher era professora e supervisora da Escola Santa Marcelina.


Fonte: CM7

Share on Google Plus

About R12 Notícias

Autor Ronaldo Adriano Veja as principais notícias do Brasil e o Mundo, acessando agora mesmo nosso site Notícias, curiosidades, Notícias Policiais, entretenimento, tecnologia, dicas, saúde, Mundo Pet, Notícias Internacional

0 Comments:

Postar um comentário

Participe e deixe seu comentário.