Vídeo de jovem sendo decapitado é divulgado nas redes sociais - R12 Notícias

Notícias e informações do Brasil e do Mundo, Notícias Policiais, Notícias Internacional, Curiosidades, Entretenimento, Dicas, Variedades

Breaking

5/21/2019

Vídeo de jovem sendo decapitado é divulgado nas redes sociais

Dois vídeos divulgados nas redes sociais, neste final de semana, mobilizaram uma investigação da Polícia Civil do Acre: nas imagens, um jovem é decapitado por membros de uma organização criminosa, na cidade de Rio Branco, capital do Estado.

Com informações do portal ac24horas

No primeiro vídeo o jovem aparece sentado com as mãos amarradas. A vítima diz que é morador do Loteamento Sol Nascente, no bairro Vila Acre. Em seguida a mão de um dos criminosos aparece com uma faca fazendo o sinal de uma facção.

No segundo vídeo, os criminosos apresentam o jovem sendo decapitado com uma faca.
Após as investigações, três pessoas foram presas e, um menor, apreendido, todos por suspeitas de participação no crime. Os detidos são: Arlys Almeida, Emerson Saraiva, e Adriana Silveira.

Embora a polícia ainda não tenha achado nenhum corpo, a principal linha de investigação é de que a vítima tenha sido jogado dentro do Rio Acre. O Corpo de Bombeiros faz buscas no local desde segunda-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e deixe seu comentário.

Home Top Ad

Páginas